10/06
Viagem a dois é bom demais!

Jantar sozinhos, passar o dia na praia, bater papo olhando o mar, tomar café na beira da piscina, pedalar juntos, trocar muitos carinhos. Cenas assim fazem parte de uma viagem a dois, seja em data especial, como o Dia dos Namorados, ou em qualquer ocasião. 

O melhor cenário para esses momentos com certeza fica longe de multidões e agitos. – o amor pede privacidade. Então, porque não agora? Para escolher o destino perfeito, leve em conta a estrutura do lugar, os passeios que podem fazer juntos e, principalmente, a hospedagem. Afinal renovar a intimidade é um dos motivos para viajar em casal. Mas não é o único.

Viajar a dois é uma forma de sair um pouco da rotina, renovando o relacionamento com diversão; é ótimo para construir boas memórias que vão acompanhar para sempre a história de vocês; pode ser a chance de entender, e conviver, com as manias um do outro. E, fala sério, não precisa de muito motivo para estar um tempo a sós com quem se ama! 

 

Melhor destino para casal

Tá, é verdade que o melhor lugar para os apaixonados é onde estiver sua cara metade, mas não custa dar uma mãozinha. Uma paisagem bonita, um restaurante à meia luz, um céu que destaque a lua e as estrelas vão ajudar a criar o clima romântico que o amor pede. 

Decidido o destino, invista na hospedagem – espaços aconchegantes, acomodações confortáveis, cantinhos para relaxar e, se você escolher bem, uma gastronomia especial. Um dica? Camarão ao Curry com Chutney de Manga, acompanhado de Purê de Banana da Terra. O dono do Restaurante Vilangelim, na Eco-Pousada Vilangelim em Imbassaí(BA), garante que é afrodisíaco...