25/04
Um fim de semana em Imbassaí

Um final de semana diferente já dá para espantar o estresse e recarregar as baterias para o dia a dia - que tal sair da rotina em Imbassaí,  no litoral norte da Bahia? Veja o que fazer por lá em três dias

Sexta: Curta seu hotel

Escolha um lugar que preze por sua segurança, com amplos espaços, muito verde no jardim, uma piscina deliciosa, acomodações confortáveis e um restaurante pronto para uma boa farra gastronômica. Assim seu fim de semana começará de um jeito incrível! 

 

Sábado: Aproveite o destino

Acorde descansado e, depois de um bom café de hotel, vá aproveitar a praia numa gostosa caminhada. Tome sol à beira mar  e refresque-se nas águas doces do Rio Imbassaí que fica ao lado - dá para nadar, praticar stand up ou remar no caiaque. No almoço, uma boa moqueca nas barracas que separam o rio do mar. De tardinha, passeie pela vila sentindo a calmaria do lugar e escolha um restaurante para jantar. 

 

Domingo: Volte relaxado

Comece o dia cedinho com uma atividade física para abrir o apetite de manhã - pedale na ciclovia que circula a orla de Imbassaí observando a natureza típica do litoral. Depois, estenda o passeio até a deserta Praia de Santo Antônio e volte para se despedir do rio com um último mergulho. Uma dica: negocie um late check out para tirar uma soneca depois do almoço e voltar para casa pronto para começar a semana.