28/07
III FLIPF

A III edição da  Festa Literária Internacional de Praia do Forte está imperdível! Voltando ao formato presencial, o evento traz uma programação riquíssima com atividades para todos os públicos em tendas armadas na área do belo Castelo Garcia D ́Ávila

 

Pensando em ir? Uma boa opção de lugar para ficar e curtir o evento com tranquilidade, sem preços elevados e sem disputas por um lugar ao sol  é a vizinha Imbassaí, a apenas cinco minutos de Praia do Forte! Lá, além de excelentes opções de hospedagem, você tem a delícia do encontro do rio com o mar compondo um cenário encantador.

A FLIPF

De 4 a 7 de agosto, a FLIPF acontece no Castelo Garcia D´Ávila com cinco espaços cheios de atividades. Na tenda principal, chamada de Canto da Palavra, acontecerão as 10 Mesas Literárias, com autores e autoras promovendo debates e conversas sobre o modernismo na Bahia. 

As outras tendas são a Ninho FLIPF, para o público infantil; a Multiverso FLIPF com programação para os jovens; a Rede de Livros abrigando uma feira literária e a tenda Memórias e Rituais Gráficos, que  abre espaço para ilustradores e outros artistas gráficos. Confira programação completa no site.